O papel e a importância dos canais de comunicação
na divulgação do Espiritismo para a Sociedade”,
por Éder Fávaro
27/09/2011
Nos dias 10 e 11 de setembro foi realizado o
7º SIMPÓSIO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
ESPÍRITA, em São Paulo. A palestra de abertura
foi proferida por Éder Fávaro, com o tema "O papel
e a importância dos canais de comunicação na divulgação
do Espiritismo para a Sociedade”.
Filmamos a palestra de abertura, por Éder
Fávaro, e os convidamos a assistir
Local - Grupo Espírita Manoel Bento, São
Paulo-SP
Tema: Comunicação Social Espírita
e Sociedade
Data: 10-11/09 - 2011
7º SIMPÓSIO DE COMUNICAÇÃO
SOCIAL ESPÍRITA
“Comunicação Social Espírita
e Sociedade”
PROMOÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES
DE DIVULGADORES DO ESPIRITISMO (ADES) SÃO PAULO E CAMPINAS
Local: GEMB – Grupo Espírita Manoel Bento.
Rua Alfredo Pujol, 77, São Paulo-SP, próximo ao metrô
Santana.
A abertura foi no dia 10 de setembro, às 20
h, com a palestra “O papel e a importância dos canais
de comunicação na divulgação do Espiritismo
para a Sociedade”, com Éder Fávaro e entrada franca.
No dia 11 de setembro, a partir das 8 h, houve a seguintes
exposições: “Modernização da imprensa
espírita” – Isabel Vitusso; “O Espiritismo
no audiovisual” – Américo Sucena; “O livro
como veículo de difusão do espiritismo” –
Milton Felipeli; “Programas radiofônicos espíritas:
histórico e atualidade” – Éder Fávaro;
“No ar, Web Rádio Espírita” – Carlos
Garcia; “Kardec e a Comunicação Social Espírita”
– Dermeval Carinhana Junior. A participação nas
atividades do dia 11 terá vagas limitadas e está condicionada
a inscrição prévia e contribuição
de R$ 15,00 para cobrir despesas administrativas, incluindo o almoço
no local.
Informações e inscrições
pelos telefones (11) 2952-6864, (11) 3859-7267, (19) 3245-0637 ou
pelo site www.adecampinas.org.br/simposio2011.
O evento conta com os apoios do Grupo Espírita
Manoel Bento, Versátil Vídeo Spirite, USE Santana, Rede
Boa Nova de Rádio, Correio Fraterno do ABC e Centro Espírita
União.