Espiritualidade e Sociedade






>   Criamos os laços que nos amarram

Mensagens

Compartilhar

> voltar - índice

 

 

Criamos os laços que nos amarram

 

Criamos os laços que nos amarram, supomos que existem quando acreditamos que há algo errado conosco que nos impede de alcançar nossos sonhos.

Crenças negativas a nosso próprio respeito como acreditar que nunca somos bons o suficiente, acreditar que não vamos conseguir, que certas coisas são inatingíveis para nós, além de críticas, de comparações, tudo isso influencia nosso desempenho, nossa motivação, nossa confiança e perseverança para alcançarmos nossos objetivos.

Vamos começar a dar crédito a nós mesmos. Vamos nos olhar com os olhos de Deus, vendo em cada desafio a oportunidade de desenvolver capacidades latentes, tendo a confiança absoluta que Deus está conspirando a nosso favor e coloca, com sabedoria, tudo que pode nos realizar e nos desenvolver como espírito. Tudo sempre é para o nosso bem.

Vamos dar crédito para o nosso sentir aí dentro do peito. A expressão de Deus em nós está nesse sentir. É assim que Deus está no comando das nossas vidas, guiando nossos passos, criando um campo de ajudas, de soluções, de aberturas.

Não há nada de errado em você.

A única coisa errada é acreditar que existe alguma. Foque em Deus agindo em você, nos seus caminhos e no seu poder de escolha para que, lúcido, você sempre escolha com o coração, com o que sente, com a sua alma e escreva o seu destino com atitudes que realizam o seu espírito, verdadeiramente. Fique do seu lado, incondicionalmente.

 


* * *

do Sr. Laurindo

 

* * *

 

 

 

> voltar - índice

 

 



topo