Espirituialidades e Sociedade


Notícias:

>   Lançamento do livro "Nem Céu Nem Inferno-As leis da alma segundo o Espiritismo", novo livro de Paulo Henrique de Figueiredo e Lucas Sampaio



Compartilhar
 

 

 

29/10/2020

 

Dia 29 de outubro acontece a live de lançamento do livro "Nem Céu Nem Inferno-As leis da alma segundo o Espiritismo", novo livro de Paulo Henrique de Figueiredo e Lucas Sampaio.

 

 

Vem aí mais uma obra surpreendente que nos aproximará das ideias originais de Allan Kardec e da teoria original espírita: Dia 29 de outubro você tem um encontro marcado!

Dia 29 de outubro acontece a live de lançamento do livro "Nem Céu Nem Inferno-As leis da alma segundo o Espiritismo", novo livro de Paulo Henrique de Figueiredo e Lucas Sampaio.

O evento contará com a participação especial do advogado, presidente do Telma - Teatro Espírita Leopoldo Machado de Salvador, do Dr. Júlio Nogueira, que fará uma análise sobre os aspectos jurídicos dos fatos revelados na obra e o desvio que se deu pela constituição da sociedade anônima nas obras de Kardec.

Participe desse momento histórico de resgate ao Espiritismo pelos canais da TV Mundo Maior e Rádio Boa Nova.

Neste encontro online o pesquisador espírita, comunicador da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior, autor de livros de Sucesso como: Mesmer- A Ciência Negada do Magnetismo Animal; Revolução Espírita - A Teoria Esquecida de Allan Kardec e Autonomia, a história jamais contada do Espiritismo, Paulo Henrique de Figueiredo e o advogado, pesquisador e palestrante espírita, Lucas Sampaio falarão sobre o novo livro que apresenta surpreendentes descobertas dessas pesquisas que deverão, inevitavelmente, promover ampla recuperação do verdadeiro legado de Allan Kardec.

 

Nem Céu Nem Inferno é fruto de pesquisas em documentos inéditos obtidos em Paris e revela mais uma obra que, além de A Gênese, sofreu adulterações após a morte de Allan Kardec: O Céu e o Inferno.

Quais foram de fato os conceitos originais de Allan Kardec e dos espíritos superiores sobre a teoria moral espírita, as leis da alma, para a regeneração da humanidade? Qual o prejuízo do que foi alterado em edições posteriores a sua morte, acrescentando equívocos como degeneração das almas, culpa, queda, carma, castigo divino, entre outros falsos dogmas?

Documentos comprovam as adulterações e revelam os desvios e ataques enfrentados pelo fundador do Espiritismo em vida e o golpe sofrido pela doutrina espírita após a sua morte. Por fim, a pesquisa recupera e comenta as significativas alterações dos textos originais, na forma em que foram publicados em sua primeira edição.

A recuperação da teoria original do Espiritismo dentre os textos escondidos abrirá caminho para sua participação numa revolução moral sem precedentes, levando a humanidade para uma condição de paz e felicidade.

Se você aspira novos horizontes adentre conosco estas páginas, desbravando a moral espírita que representa a libertação do ser, a mais ampla compreensão de si mesmo, a partir do desenvolvimento de suas infinitas potencialidades.

Esse resgate vai lhe surpreender! É hora de restabelecer a verdade. Recuperar as ideias originais.

 

Serviço:

Live de lançamento do livro Nem Céu Nem Inferno-As leis da alma segundo o Espiritismo, com Paulo Henrique de Figueiredo e Lucas Sampaio

Dia 29 de outubro, das 19h às 21 horas

Acompanhe e participe conosco pelo facebook e youtube da TV Mundo Maior e Rádio Boa Nova

 

 

 

Fonte: Erika Silveira - erika.silveira@feal.com.br

 

 

 

 

>>>   clique aqui para acessar a página principal de Notícias

>>>   clique aqui para voltar a página inicial do site

>>>   clique para ir direto para a primeira página de Artigos, Teses e Publicações