Espirituialidades e Sociedade


Notícias:

>  Predestinado: Arigó e o Espírito do Dr. Fritz - lançamento nacional do filme



Compartilhar
 

 

 

21/05/2020

 

 

Sabemos que o momento é de reclusão, mas acreditamos que enfrentaremos juntos esse período com muita fé, serenidade, fraternidade e muita união ficando em casa em benefício daqueles que tem a sua imunidade comprometida.Que Deus ampare a nossa Humanidade.

A nossa vida deve continuar, por esse motivo a distribuidora não desistiu do lançamento que tem a sua data mantida para 18//06/2020. Mas caso a situação não se normalize eles podem adiar por alguns meses, mas o filme será lançado e com certeza levará uma grande mensagem de consolo e esperança para todos.

Quem conhece a vida de Arigó sabe da importância dessa mensagem nesse momento, e para quem ainda não conhece tenha a certeza que irá se surpreender com as suas histórias. Arigó abriu caminhos para que pudéssemos realizar com mais liberdade essas tarefas.

 

“Sua técnica operatória, que não segue as normas cirúrgicas habituais, é realizada com estranha segurança e admirável perícia. A anestesia do paciente é complexa, sem que nada no ambiente demonstre a existência de fatores ou condições anestésicas. A assepsia também se realiza de maneira invisível, mas com precisão rigorosa. O fato espírita se impõe maciçamente, com evidência esmagadora”.
Fonte: “Arigó: um caso de fenomenologia paranormal” - José Herculano Pires

“Deus deu a muitos o dom da oratória, a muitos outros o dom da escrita e foi por aí afora distribuindo a ciência, a eletrônica, o amor ao próximo, a pregação. Chegou em Zé Arigó e deu o dom da cura.”
Fonte: “Cirurgias espirituais” (pág. 183) – Leida Lúcia de Oliveira. Depoimento Padre Virgílio Rodrigues da cidade de Congonhas.

“Arigó continuou a exercer a medicina, sem jamais aceitar pagamento pelos seus serviços.”
Fonte: Jornalista Jorge Rizzini


 

 


 

“MINAS GERAIS, SÉCULO PASSADO: A TERRA DE CHICO XAVIER É PALCO DE MAIS UMA HISTÓRIA SURPREENDENTE. 'PREDESTINADO: ARIGÓ E O ESPÍRITO DO DR. FRITZ' GANHA TRAILER E PÔSTER OFICIAIS

Dirigido por Gustavo Fernandez, com Danton Mello e Juliana Paes, longa conta a história do médium José Arigó e chega aos cinemas dia 18 de junho.

 

Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz”, estrelado por Danton Mello e Juliana Paes, divulga primeiro trailer. O longa conta a história do médium mineiro, José Pedro de Freitas, o Zé Arigó, que se tornou esperança de cura para milhões de pessoas a partir do final da década de 50 até 70, do século passado. Com direção de Gustavo Fernandez e roteiro de Jaqueline Vargas, o filme é produzido pela Moonshot Pictures de Roberto d’Avila, pela FJ Produções de Fabio Golombek e pela The Calling Production de James Guyer e coproduzido pela Paramount Pictures e Camisa Listrada BH. O filme chega aos cinemas do Brasil no dia 18 de junho com distribuição da Imagem Filmes.

Zé Arigó recebeu orientações de Chico Xavier para o exercício da sua mediunidade. Foi um ‘Homem de Bem’, a seriedade do seu trabalho, a sua dedicação e o compromisso que tinha com a espiritualidade salvou centena de milhares de pessoas. Atraiu atenção do mundo todo entre as décadas de 50 e 70 do século passado, como o primeiro médium a fazer cirurgias espirituais, ficando conhecido em todo o Brasil e no mundo.

Sua dedicada vida e trabalho, ao bem do próximo, foi exaustivamente pesquisada e registrada em documentários, programas de TV, revistas e centenas de trabalhos de pesquisadores internacionais reconhecidos, incluindo o famoso filósofo Herculano Pires, que escreveu um livro baseado nas suas pesquisas, comprovando a idoneidade da tarefa do paranormal mineiro.

“Com esse filme vamos poder deixar registrado o grande trabalho que ele fez, sua vida simples, difícil e o bem que fez para tanta gente”, conta Danton Mello, que faz o papel do médium.

Rodado em Congonhas,cidade natal do médium, Cataguases e Rio Novo, em Minas Gerais, o longa conta a vida de José Arigó, desde os pequenos sinais de mediunidade precoce na infância, sua adolescência dedescobertas, até adulto, quando as visões e vozes do mundo espiritual o fizeram aceitar seus dons e dar vazão às fantásticas cirurgias espirituais e processos de cura do médico espiritual, Dr. Fritz.

Predestinado – Arigó e o Espírito do Dr. Fritz” conta ainda com o talento dos atores Marcos Caruso, Alexandre Borges, Marco Ricca, Cássio Gabus Mendes, João Signorelli e James Faulkner, no elenco.

 

 

SINOPSE:

A mão invisível: O além e a cura.

A impressionante história do espírito do médico alemão Dr. Fritz, falecido durante a Primeira Guerra Mundial, e o médium brasileiro José Arigó (Danton Mello), o homem simples de Minas Gerais que se tornou uma esperança de cura para milhões de pessoas ao redor do mundo.

Mesmo atacado violentamente por céticos e incrédulos da época, Arigó tudo superou com o apoio de sua esposa Arlete (Juliana Paes), e juntos, amparados pelo amor e pelo plano espiritual, conseguiram salvar milhares de vidas através das impressionantes cirurgias espirituais.

Combatido por muitos e amado por milhões.

Assim era o médium Arigó: Predestinado!O auxílio, sem receber nada em troca, até hoje reconhecido como um dos maiores fenômenos paranormais da história do planeta.

 

Elenco
Danton Mello
Juliana Paes
Marcos Caruso
Alexandre Borges
Marco Ricca
Cássio Gabus Mendes
João Signorelli
James Faulkner

Ficha técnica
Produtor: Roberto d’Avila, Fabio Golombek e James Guyer
Diretor: Gustavo Fernandez
Roteirista: Jaqueline Vargas
Direção de Fotografia: Uli Burtin
Direção de Arte: Antônio de Freitas
Trilha Sonora: Gus Bernardo
Produtoras: Moonshot Pictures, FJ Produções e The Calling Production
Coprodutoras: Paramount Pictures e Camisa Listrada BH
Distribuidora: Imagem Filmes

 

Links


Trailer: https://youtu.be/51LaCnu-xNg
Download Trailer: http://bit.ly/TrailerPredestinado
Download Posts Redes Sociais: http://bit.ly/PostsPredestinado
Fotos: http://bit.ly/FotosPredestinado

Créditos fotos:Cherri
Facebook: fb.com/imagemfilmes
Instagram: @imagemfilmes

 

 

 

SOBRE A IMAGEM FILMES
Fundada em 1998, a Imagem Filmes é uma empresa nacional que atua no mercado de entretenimento do país como distribuidora de filmes independentes. Comprometida com a qualidade e variedade de produções, a empresa trabalha nos segmentos de cinema, vídeo e televisão, e é responsável pelo lançamento de grandes produções nacionais, onde destacam-se: Maria do Caritó, "Ela disse, Ele disse, 'Sai de Baixo - O Filme', '10 Segundos para Vencer', 'É Fada!' e 'O Nome da Morte'. Além das produções internacionais, como o premiado 'VICE' e os recentes 'Hellboy', 'Encantado', 'Fúria em Alto Mar' e 'Paddington 2'.

SOBRE A PARAMOUNT PICTURES
A Paramount Pictures Brasil atua no mercado audiovisual no Brasil desde 1916 com foco no seu conteúdo original, mas também fomenta e apoia o desenvolvimento do cinema brasileiro investindo em conteúdo local. A distribuidora foi responsável pela distribuição de clássicos nacionais, como “Vinicius” (2005), “Tropa de Elite” (2007), “Última Parada 174” (2008), “Homem do Futuro” (2011) e “Raul – O início, o Fim e o Meio” (2012) pra citar alguns. Hoje o estúdio atua como coprodutor de diversas produções nacionais, como “Os Homens São de Marte” (2014), “Loucas pra Casar” (2015), “O Shaolin do Sertão” (2016), “Minha Mãe é uma Peça 2” (2016), “Turma da Mônica - Laços” (2019), entre outros.

SOBRE A MOONSHOT PICTURES
A Moonshot Pictures é uma produtora especializada em produção audiovisual para cinema e televisão que atua no mercado desde 2001. A produtora tornou-se referência graças aos olhares atenciosos e criativos do produtor e diretor Roberto d’Avila, que conta com mais de 20 filmes produzidos, entre eles, 'Última Parada 174', 'O Mistério da Estrada de Sintra' e o mais recente 'Querida Mamãe'. Também se destacou em produções de televisão, como ‘Sessão de Terapia’, 'The Taste Brasil', 'Cozinheiros em Ação', 'Desafio da Beleza', 'Santo Forte', '9mm: São Paulo' e 'Brazil’s Next Top Model'.

SOBRE A FJ PRODUÇÕES
Com sede em Los Angeles e São Paulo, a FJ Produções foi fundada pelo premiado produtor de TV e cinema Fábio Golombek há 25 anos. A FJ produziu mais de vinte filmes, como “Amor Por Acaso” (PlayArte 2010), “A Brasileira” (H2O-2013), “Um Domingo de Chuva” ("Like Sunday, Like Rain" - Monterrey Media-2014) e “O Experimentador” ("The Experimenter"- Magnolia Pictures-2015). Fabio é membro da Producers Guild of America (PGA), IDA e Associação Nacional de Produtores Latinos Independentes (NALIP).

SOBRE A THE CALLING PRODUCTION
Fundada em 2005 por James Guyer, a The Calling Production é especializada em trazer histórias únicas da vida real ao cinema. Em desenvolvimento estão: o Finding Chicxulub, a odisseia que provou que a cratera de Yucatán, se originou do impacto cataclísmico do meteoro há 65 milhões de anos, transformando para sempre a evolução da Terra, e Return From Tomorrow, o relato pungente de um soldado do Exército que morre de pneumonia, encontra seres não físicos díspares, viaja por diferentes dimensões de tempo e espaço, une-se ao amor puro e, nove minutos depois, contra seu desejo de permanecer, volta à vida.


Zook Comunicação

Assessoria de imprensa segmentada

Divulgação promocional

Informações: magalibischoff@gmail.com

Agendamento de palestras/filme: info@zookcomunicacao.com Contato: (11) 98912-9798

 

 

 

Fonte:

 

 

 

 

 

>>>   clique aqui para acessar a página principal de Notícias

>>>   clique aqui para voltar a página inicial do site

>>>   clique para ir direto para a primeira página de Artigos, Teses e Publicações