Espirituialidades e Sociedade



Notícias:

>    Valério - Um Caso de Obsessão - lançamento de Emanuel Cristiano

 

 

 

17/02/2015

 

O médium Emanuel Cristiano, já tendo colaborado com outras publicações, entre as quais destacamos "Aconteceu na Casa Espírita", lançou agora "Valério, um caso de obsessão", pelo Espírito Nora.

 

Mais de setenta temas do comportamento humano são elucidados pela espiritualidade em capítulos de beleza moral e propriedade doutrinária, num contexto moderno e contemporâneo. Almas nas duas dimensões humanas debatendo-se entre amores e ódios sob o determinismo divino do progresso! Personagens com os quais todos nos identificamos nas lutas da existência convidam à reflexão, por meio dos seus equívocos e vitórias.

Valério: um caso de obsessão do Espírito de Nora, por Emanuel Cristiano, é a obra que inaugura a contribuição da Fidelidade Editora na divulgação espírita.

_________

 

Vejam o vídeo do lançamento:

 

_________

Sinpose do livro:

Uma história verdadeira! Um livro surpreendente! Uma narrativa impactante!
Almas nas duas dimensões humanas debatendo-se entre amores e ódios sob o determinismo divino do progresso!
Personagens com os quais todos nos identificamos nas lutas da existência convidam-nos à reflexão por meio dos seus equívocos e das suas vitórias.
Mais de 70 temas do comportamento humano são elucidados pela espiritualidade em capítulos de beleza moral e propriedade doutrinária, num contexto moderno e contemporâneo.
Obsessão na infância, na vida adulta, na velhice e na escola, bullying, traição conjugal, como reencarnam os obsessores, reencarnação automática, sonhos, reuniões de desobsessão, ação dos espíritos superiores e muitos outros assuntos numa envolvente história verídica.
Você vai se comover com o testemunho de Casimira, aprender com o mentor Álvaro, instruir-se com as explicações de Nora e inquietar-se com Lourenço Ventura.
A vida cotidiana pulsa em cada página vibrante e real, fazendo-nos sentir parte da trama!
Um livro que explica a misericórdia e as leis divinas sobre um dos maiores dramas da humanidade: a vingança dos “mortos” sobre os vivos!


Sobre o médium:

Com mais de 250 mil livros publicados, o professor Emanuel
Cristiano tem formação em administração, pedagogia, filosofia, é especialista em educação e possui mestrado em ética. Fundador do Centro de Estudos Espíritas "Nosso lar", em Campinas, SP.
Médium desde a infância, educou suas capacidades mediúnicas ainda na adolescência, quando começou a trabalhar na seara espírita. A partir de 1993 dedicou-se a realizar palestras por todo o Brasil, alcançando também o exterior.
É fundador e editor da revista FidelidadESPÍRITA e assina diversas obras psicografadas.


O Espírito Nora:

É benfeitora espiritual profundamente comprometida com a pureza doutrinária do Espiritismo. Das suas várias existências, destaca-se a que ocupou a personalidade de ilustre patrícia na Roma do terceiro século. Quando conheceu a doutrina de Jesus, afastou-se do fausto e do poder vivendo em cerco paupérrimo, relativamente distante do centro da Cidade Eterna, onde fundou uma comunidade cristã. Chamavam-na, curiosamente, de irmã Nora, conforme o tratamento entre eles, pelo seu costume de conceder o líquido da vida aos sedentos do caminho e, ainda, porque suas palavras ofertavam, quais os alcatruzes, a água viva do Evangelho, matando a secura de conhecimento espiritual do povo. Mais tarde, vítima das perseguições, entregou-se em holocausto no circo romano. Atua, agora, pela verdade cristã restaurada, o Espiritismo! Suas páginas carregam o estilo da clareza e da simplicidade. Todavia, Seu trabalho na literatura espírita tem um selo, uma marca, um nobre e inconfundível objetivo: Fidelidade a Jesus e a Kardec!

Algumas fotos do lançamento:

 

 

>>>   clique aqui para acessar a página principal de Notícias

>>>   clique aqui para voltar a página inicial do site

>>>   clique para ir direto para a primeira página de Artigos, Teses e Publicações