Espirituialidades e Sociedade



Notícias:

Memória Espírita: Papéis Velhos e Histórias de Luz

 

 

 

25/01/2014


O autor da publicação, João Marcos Weguelin, postou sobre nota sobre a obra no Facebook, a qual reproduzimos aqui:

 

 

Convido a todos para conhecerem o livro "Memória Espírita: Papéis Velhos e Histórias de Luz". O livro conta a história do Espiritismo no Rio de Janeiro do Século XIX a partir dos textos originais das revistas e jornais espíritas e não-espíritas daquele Século.

Saiba porque os homeopatas foram os iniciantes do Espiritismo, conheça as máximas espíritas do Marquês de Maricá publicadas muito antes de Kardec, conheça os primeiros livros espíritas a chegarem no Brasil e as primeiras edições em português, saiba como o Espiritismo foi combatido e até proibido, conheça todas as publicações espíritas do Século XIX publicadas no Rio de Janeiro.

O livro, que tem 231 páginas, está há muito tempo esgotado e atualmente existem poucos exemplares na Estante Virtual (www.estantevirtual.com.br). Mas a obra também é encontrada em bibliotecas de vários centros espíritas. Portanto não deixe de conhecer esse livro que é diferente de tudo que você conhece, pois foi escrito no próprio Século XIX pelos jornais e revistas da época.

Fonte:
https://www.facebook.com

 

>>>   clique aqui para acessar a página principal de Notícias

>>>   clique aqui para voltar a página inicial do site

>>>   clique para ir direto para a primeira página de Artigos, Teses e Publicações


 

topo