Espirituialidades e Sociedade



Notícias :

Oprah grava entrevista com médium João de Deus em Goiás

 

 

 

06/04/2012



Oprah grava entrevista com médium João de Deus em Goiás

A apresentadora norte-americana Oprah Winfrey esteve na manhã desta quinta-feira (29 de março de 2012) na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia (GO), para entrevistar o médium João de Deus.

A equipe do programa de Oprah já estava há alguns dias na cidade gravando imagens. Além de conversar com o médium - que faz cirurgias espirituais há cerca de 30 anos -, a apresentadora também o acompanhou em algumas operações.

Segundo a instituição, Oprah - que hoje comanda o "Super Soul Sunday" em seu próprio canal, a TV Own - chegou ao Brasil ontem.

A decisão de conhecer o médium brasileiro se deu após Oprah entrevistar Wayne Dyer, que diz ter sido curado de leucemia por João de Deus.

Oprah é considerada a primeira bilionária negra do mundo e transformou o seu programa, o "The Oprah Winfrey Show", no talk-show de maior audiência da história da televisão. É também apontada pela revista "Forbes" como uma das pessoas mais influentes do mundo.


O médium João de Deus conversa com a apresentadora norte-americana Oprah Winfrey
Foto - Monique Renne/CB/D.A. Press

 

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/1069140-oprah-grava-entrevista-com-medium-joao-de-deus-em-goias.shtml

 


Oprah visita médium, recebe passe e toma sopão em Goiás


LUIZA BANDEIRA
FOLHA DE SÃO PAULO



A apresentadora Oprah Winfrey com o médium João de Deus, em Abadiânia, em Goiás
Foto: Monique Renne/CB


Uma das maiores celebridades dos Estados Unidos, a apresentadora de TV Oprah Winfrey foi até a pequena Abadiânia, cidade com cerca de 15 mil habitantes no interior de Goiás, para entrevistar o médium brasileiro João de Deus.

Oprah tomou passe (espécie de técnica de terapia com a imposição das mãos), teve um mal-estar ao acompanhar uma cirurgia espiritual que envolve cortes e sangue e entrou na fila para comer o sopão servido tradicionalmente a mil pessoas todos os dias.

De acordo com Chico Lôbo, voluntário da Casa Dom Inácio de Loyola (hospital espiritual onde trabalha o médium), a apresentadora chegou a Brasília em um jatinho particular, com seguranças, na madrugada de ontem.

Sua equipe estava no Brasil havia cerca de duas semanas e já tinha ido ao hospital espiritual "três ou quatro vezes" para fazer filmagens e conversar com pacientes.

Lôbo afirmou que Oprah e sua equipe chegaram à Casa Dom Inácio de Loyola às 9h e saíram por volta das 16h.

"Ela gostou muito daqui", disse ele, que não soube informar se Oprah já voltou para os Estados Unidos.

João de Deus já havia aparecido no "The Oprah Winfrey Show", programa que deixou de ir ao ar no ano passado, em uma reportagem que mostrou o atendimento do médium em Goiás.

Atualmente, Oprah comanda o "Super Soul Sunday" em seu próprio canal, a TV OWN.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/34276-oprah-visita-medium-recebe-passe-e-toma-sopao-em-goias.shtml

 

>>>   clique aqui para acessar a página principal de Notícias

>>>   clique aqui para voltar a página inicial do site

>>>   clique para ir direto para a primeira página de Artigos, Teses e Publicações


topo