Espiritualidade e Sociedade



Notícias :

>    Colegas descobrem ser pai e filho


27/02/2010

 

PORTO ALEGRE -

O nome exótico em comum foi o que fez o supervisor de equipe Lucien Reis, 54 anos, e o divulgador Lucien Lima, 22 anos, da mesma empresa de operações de marketing em Porto Alegre (RS), descobrirem que são pai e filho.

 

Quando o mais velho tentou ensinar o mais novo a pronunciar seu próprio nome, de origem francesa, a história veio à tona: "Quis saber quem havia escolhido o nome dele. Quando me disse que tinha sido a própria mãe, fiquei ainda mais curioso", contou Reis.

"Ela disse que o nome era o mesmo do meu pai. Foi um relacionamento rápido, mas minha mãe o amava e o homenageou", contou o filho. A descrição da mãe fez com que Reis não tivesse dúvidas de que o colega era mesmo seu filho.

A mãe de Lima reafirmou a história. Quando soube que estava grávida, ela se afastou do namorado porque ele tinha um relacionamento paralelo. Reis não tem dúvida da paternidade e diz que não pretende fazer um exame de DNA. "Não pude ensinar os primeiros passos. Mas, quem sabe, os próximos eu possa ensinar", falou o pai.

 

http://www.agora.uol.com.br/brasil/ult10102u532661.shtml




>>> clique aqui para ver a lista completa de notícias

>>> clique aqui para voltar a página inicial do site

topo