Espiritualidade e Sociedade



Notícias :

>  Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo promove evento A Caminho da Paz


28/11/2008

 

Prezados amigos,

Vimos convidá-los para o encontro A Caminho da Paz, que a AJE-SP realizará no Centro de Convenções do Anhembi, no auditório Elis Regina, em São Paulo-SP, no dia 6 de dezembro de 2008, das 14h30 às 18 horas. O encontro constará de um show musical com Moacyr Camargo e Grupo, participação de Paula Zamp e palestra de Izaias Claro. No saguão teremos uma livraria, autógrafos, lanchonete e venda de DVDs com os seminários já realizados da AJE-SP. Vamos realizar um grande movimento pela Paz. Na oportunidade será lançada a Campanha da AJE pela Paz. Convide seus amigos e familiares.
Fraternalmente,

Julia Nezu - VP de Comunicação da AJE-SP
www.ajesaopaulo.com.br / comunicacao@ajesaopaulo.com.br


AJE-SP PROMOVE O EVENTO A CAMINHO DA PAZ
A Associação Jurídico-Espírita do Estado de São Paulo - AJE/SP, fundada no dia 08 de março de 2008, encerrará seu primeiro ano de atividades promovendo o evento A CAMINHO DA PAZ, no dia 06 de dezembro deste ano - sábado - das 14h30 às 18h, no auditório Elis Regina, no Centro de Convenções do Anhembi, São Paulo. A entrada é franca e as vagas são limitadas. A fim de garantir sua inscrição envie e-mail para eventodapaz@ajesaopaulo.com.br ou ligue para 11-2950-6554 (falar com Edméia).

O evento contará com uma parte artística sob o encargo do músico Moacyr Camargo e seu grupo, por meio do show acústico O Canto Pela Paz, participação de Paula Zamp e a presença da Família Ota.

Na seqüência, haverá exposição com Izaías Claro, promotor de justiça e membro do Conselho Deliberativo da AJE-SP.

A AJE-SP busca, com isso, comemorar seu nascimento junto à comunidade, bem como lançar oficialmente campanha para a promoção da paz, valorizando, desse modo, você, a família, o trabalho e a sociedade. Em prol da paz, venha caminhar conosco. Nesta conquista sua presença é fundamental. Faça já sua inscrição.

Site: www.ajesaopaulo.com.br



>>> clique aqui para ver a lista completa de notícias

>>> clique aqui para voltar a página inicial do site

topo