Espiritualidade e Sociedade



Notícias :

>   Lançamento do Filme Bezerra de Menezes


22/08/2008

No dia da data de nascimento de Bezerra de Menezes - 29 de agosto -, o filme "Bezerra de Menezes: o Diário de um Espírito" será lançado no circuito de cinemas de cerca de 40 cidades brasileiras. Espera-se a mobilização dos espíritas no sentido de apoiar a iniciativa de se levar para as telas um tema como a vida do grande missionário espírita. A manutenção do filme em cartaz dependerá do afluxo de pessoas nos três primeiros dias de exibição.

Avant première em Brasília

Realizadas "avant première" do filme "Bezerra de Menezes: o Diário de um Espírito" em quatorze capitais brasileiras, destinadas à imprensa e aos presidentes de casas espíritas e/ou representantes, mediante convites limitados que podem ser retirados nas federativas do seu estado.

Em Brasília, ocorreu numa das salas de cinema do ParkShopping, na noite do dia 16 de agosto. A sessão foi iniciada com saudações de Cesar de Jesus Moutinho, presidente da Federação Espírita do Distrito Federal, Antonio Cesar Perri de Carvalho representando a Federação Espírita Brasileira e de Luís Eduardo Girão, produtor do filme. Após a exibição da película, os artistas que compareceram ao evento foram convidados para uma entrevista com o público: Carlos Vereza (papel de Bezerra de Menezes, adulto), Ana Rosa, o garoto Lucas (papel de Bezerra de Menezes, criança), B.Paiva, bem como os diretores Glauber Filho e Joe Pimentel.


Mais informações: www.estacaodaluz.org.br, www.bezerrademenezesofilme.org.




>>> clique aqui para ver a lista completa de notícias

>>> clique aqui para voltar a página inicial do site

topo