Espirituialidades e Sociedade



Notícias
:

>   Kadu e o espírito Imortal


26/12/2007

Foi lançado dia 2 de novembro de 2003, na Feira do Livro de Porto Alegre o livro de aventuras espírita de Cláudia Régis Machado. A autora é psicóloga e psicopedagoga que desenvolve sua atividade profissional principalmente com jovens e adolescentes.

Cláudia Régis Machado escreveu este livro de aventuras Espírita diferente de tudo que existe por aí, é um livro onde o leitor mistura-se ao personagem, para de forma construtivista conhecer o Espiritismo brincando, resolvendo enigmas, charadas com muita interação com a história. Voltado para jovens de todas as idades. Vale a pena conhecer. Cláudia encontrou uma maneira agradável de desafiar o leitor na sua busca da Imortalidade.


MACHADO, Cláudia Régis. Kadu e o espírito imortal. Imprensa Livre - Porto Alegre -RS, 2003 85 páginas.

 

Vale a pena conferir!

 

A história:

Kadu é um adolescente que perde um amigo muito querido e não se conforma e se pergunta – por que tinha que acontecer comigo! Onde ele estará ? A partir daí o leitor é levado por Kadu, as vezes misturando-se ao próprio personagem por uma Estrada com muitas alternatives. O leitor, vai conhecendo os princípios básicos do Espiritismo, jogando, resolvendo enigmas e se apropriando do livro.

A autora mantém uma coluna no jornal Abertura de Santos, chamada Brincando com Kadu – onde mensalmente uma nova atividade é desenvolvida.






>>> clique aqui para ver a lista completa de notícias

>>> clique aqui para voltar a página inicial do site

 

topo