Espirituialidades e Sociedade



Notícias :

>    2º caminhada espírita de alerta contra o suicídio e aborto criminoso


02/11/2007

No dia 11 de novembro de 2007, às 10:00 horas da manhã, a partir da Praça da Sé na capital paulista, acontecerá a 2º caminhada espírita de alerta contra o suicídio e aborto criminoso.

A organização do evento está sob a responsabilidade da Associação de Atividade Culturais e Educacionais Lunares que é uma ONG espírita que há quase 18 anos utiliza, principalmente a ferramenta teatro para levar à sociedade informações e esclarecimentos a respeito de assuntos mais delicados como o suicídio, aborto criminoso, uso de drogas, alcoolismo, etc. Todos os trabalhos são fundamentados nos princípios da doutrina espírita.

Como ocorreu em 2006, centenas de instituições espíritas receberão cartazes comunicando o evento. Além disso, outras formas de divulgação serão utilizadas como panfletagem em grandes instituições e o envio de e-mails a pessoas que aderiram à causa após assistirem a apresentação da peça Portal dos Sonhos.

O principal objetivo da caminhada este ano é aumentar significativamente o número de participantes o que oferecerá condições para se convidar meios de comunicação espíritas e não espíritas para cobrirem o evento. Isso ampliará muito a sua repercussão e a divulgação dos seus motivos para a sociedade como um todo.

A 2ª Caminhada, neste ano, terá o slogan “Há coisas que só nós os espíritas podemos dizer”. Com ele, espera-se concitar os trabalhadores da doutrina a adotarem uma postura mais pró-ativa no trato dos assuntos propostos pela caminhada.


>>> clique aqui para ver a lista completa de notícias

>>> clique aqui para voltar a página inicial do site

 

topo