Espirituialidades e Sociedade



Notícias :

>    2º CONBRADE surpreende e encanta o público


21/10/2007

A cidade mais verde do País e segunda mais verde do mundo (Eco 92) – João Pessoa/PB, sediou o 2º Congresso Brasileiro de Divulgadores do Espiritismo, no período de 11 a 14 de outubro de 2007. Uma realização da ABRADE – Associação Brasileira de Divulgadores do Espiritismo, com o apoio da ADE-PB e demais associadas e parceiras.

Mais de 500 congressistas, de vários estados e cidades do Brasil, prestigiaram o evento, que aconteceu no Centro de Convenções Lins de Vasconcelos – da Federação Espírita Paraibana, locado especialmente para este fim.

Desde a abertura, com a conferência de Luiz Signates-Go, o Conbrade surpreendeu os participantes, trazendo oficinas, painéis e palestras, além de atividades artísticas e culturais, Mostra de Livros e Feira de Idéias para a comunicação do Espiritismo, encerrando com as conferências de André Trigueiro-RJ, da GloboNews, e Cosme Massi-PR. Tanto a conferência de abertura quanto as de encerramento foram aplaudidas de pé!

Durante o Conbrade ocorreu a reunião do CNDE – Conselho Nacional de Divulgadores do Espiritismo – da ABRADE, com destaque para as participações das Associações de Divulgadores do Espiritismo (ADE´s) de Minas Gerais, Ceará, Sergipe, Campinas, São Paulo, Pernambuco, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, além da anfitriã ADE Paraíba.

Na Composição da Mesa de Abertura do CONBRADE 2007 (primeira foto), estavam presentes a ABRADE (Marcelo F Dias); Prefeitura de João Pessoa-PB (Prefeito Ricardo Coutinho); Governo do Estado (representado pelo Promotor José R. de Lima); Ade-Pb (Raquel Maia); ICEB (representado por Merlânio Maia); ABPE (Dora Incontri); Ame (Ramonilson Arruda); FEB (representada por Merhy Seba) e CEPA (Néventon Vargas).

Texto: Marcelo Firmino Dias
João Pessoa/PB - ABRADE


>>> clique aqui para ver a lista completa de notícias

>>> clique aqui para voltar a página inicial do site

 

topo