Espirituialidades e Sociedade



Notícias :

>    Movimento Brasil Sem Aborto


03/10/2007

Movimento Brasil Sem Aborto

O Movimento Nacional em Defesa da Vida – Brasil sem Aborto lança no dia 4 de outubro, na Câmara dos Deputados, em Brasília, a Campanha Nacional pela coleta de 5 milhões de assinaturas contra a descriminalização do aborto.

A campanha será deflagrada durante o Seminário da Criança Antes de Nascer A Vida do Nascituro, organizado pelo deputado Talmir Rodrigues, e conta com a participação de vários parlamentares que integram as Frentes Parlamentares Contra a Legislação do Aborto e Pela Vida, como os deputados Luiz Bassuma, autor do Projeto de Lei nº 478/2007 - que institui O Estatuto do Nascituro - e Solange Almeida, relatora desse PL.

Várias entidades e organizações civis – inclusive a FEB - que trabalham contra a descriminalização do aborto no Brasil estiveram representadas no evento. Essas entidades, assim como o Movimento Nacional em Defesa da Vida – Brasil sem Aborto, lutam pela manutenção da legislação atual, que criminaliza o aborto. O site do Movimento (www.brasilsemaborto.com.br) trará um modelo do abaixo-assinado que poderá ser acessado por qualquer pessoa ou entidade interessada em coletar as assinaturas em sua comunidade ou região. O material recolhido deverá ser enviado para o comitê estadual mais próximo (os endereços podem ser encontrados no site), ou para a coordenação nacional, em Brasília: SEPS 714/914 sala 212 Edifício Porto Alegre. Telefone (61) 3345-0221.

Outras informações no site www.brasilsemaborto.com.br ou com o Coordenador Nacional do Movimento Nacional em Defesa da Vida – Brasil sem Aborto, Jaime Ferreira Lopes, pelo telefone (61) 8117-9107

 


>>> clique aqui para ver a lista completa de notícias

>>> clique aqui para voltar a página inicial do site

 

topo