Espirituialidades e Sociedade



Notícias :

>    54a. Semana Espírita de Vitória da Conquista


17/07/2007

Leiam abaixo texto de Alamar Régis Carvalho recomendado a 54a. Semana Espírita de Vitória da Conquista, Bahia

 

Um grande evento espírita que recomendamos

De 2 a 9 de setembro de 2007

Na cidade de Vitória da Conquista - Bahia

54 anos de tradição, na realização de um dos mais notáveis eventos espíritas do mundo

Vários amigos e amigas, gente que gosta de viajar, me pedem para que eu indique grandes eventos espíritas. É uma coisa que eu gosto de fazer, com muita alegria, ainda mais quando falo de eventos emocionantes, como o Congresso Espírita do Rio Grande do Norte, o Encontro de Poços de Caldas e a Semana Espírita de Vitória da Conquista, entre outros, que mexem com o coração da gente.

Então, estou eu aqui a indicar.

Durante muitos anos divulguei, com bastante intensidade, este extraordinário evento que é realizado, ininterruptamente, durante 54 anos na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia.

Quando eu residia no Pará, cheguei a estimular espíritas locais a fretarem ônibus de turismo a fim de conhecerem, "in locum" as emoções daquele evento. Mais de 2.500 quilômetros de distância, mas o ônibus foi lotado para um local onde, talvez, na cabeça de alguns pudessem passar o "será que o Alamar não está exagerando em tudo o que diz sobre esse evento?".

No último dia, unanimemente todos diziam: "Você não exagerou em nada, muito pelo contrário, foi muito mais emocionante diante de tudo o que você disse!".

A partir daí, nunca mais deixou de ter paraenses naquele evento. Os maranhenses também descobriram a excelência da realização.

Vitória da Conquista, que não é uma cidade turística, hoje atrai pessoas de todo o país, e até do exterior, exclusivamente pelo interesse na organização e na forma especial como é realizada a sua Semana Espírita. Até do Estado de Rondônia, (mais de 3.000 quilômetros de distância), há ônibus de turismo fretado, além de outras pessoas que se deslocam de avião.

É uma maravilha! tem uma Juventude Espírita simplesmente encantadora. Mas tem um outro detalhezinho, importantíssimo, que peço a melhor atenção dos meus amigos e amigas para contar: Tem comida, que não acaba mais!!!! E é cada prato, pra ninguém botar defeito.

Eu vou estar lá este ano e gostaria de sugerir aos amigos. Toda a rede hoteleira da cidade é envolvida com o evento, com preços atraentes, além do suporte de alojamento bem mais em conta que é proporcionado pela União Espírita da Cidade, estruturada para receber hóspedes, todos os anos, desde que as pessoas façam reservas com antecedência.

Lá estarão Divaldo Pereira Franco, José Raul Teixeira, Marcel Mariano e outros grandes expositores.

É coisa para arrepiar o perispírito, tamanha a emoção.

Se você ficar com vontade de ir até lá, vou passar os números dos telefones:

União Espírita de Vitória da Conquista = (77) 3084-3412

Antonio Barreto = (77) 3423-7423

E-mail = barreto@uevc.com.br

Espírita é um bicho que come muito (graças a Deus). Acho bom você ir.

Você pode, também, entrar no site para conhecer mais: www.uevc.com.br. Mas pra ter uma idéia melhor do clima, veja várias palestras que são exibidas em nossa TV Espírita, aqui em nosso site: www.redevisao.net. Entre em contato e reserve o seu espaço.


>>> clique aqui para ver a lista completa de notícias

>>> clique aqui para voltar a página inicial do site

 

topo