Espirituialidades e Sociedade



Notícias :

>  Teólogo Celestino lança sua terceira obra: Bereshit


19/05/2007

 

Teólogo Celestino lança sua terceira obra: Bereshit
Desta vez, contou com a parceria do israelista Gad Azaria

Após o sucesso solo dos dois primeiros livros, o teólogo Severino Celestino da Silva decidiu unir-se ao israelista Gad Azaria para, a quatro mãos, lançarem a obra “Bereshit – Deus e a Criação do Universo”.

Acontecerá dia 1º de junho, às 18 horas, no Auditório da Reitoria da UFPB – Campus Universitário – João Pessoa. A apresentação será feita pelo jornalista e escritor Luiz Augusto Crispim.

O conteúdo da obra trata de o livro do Gênesis, cujo nome hebraico é Bereshit, que é o primeiro livro da Bíblia. Ele narra a história da criação do universo e de todos os seres que o habitam, dos mais simples unicelulares até o mais completo ser, que é o homem.

Mergulhando nos textos hebraicos, os autores desta obra pesquisaram tudo que envolve o seu conteúdo, buscando um verdadeiro sentido para a criação. Com 340 páginas, os 1534 versículos que compõem o livro do Gênesis foram traduzidos do original e comentados à luz do conhecimento dos sábios do Talmud, dos antigos rabinos e ainda dos mestres e sábios atuais.


>>> clique aqui para ver a lista completa de notícias

>>> clique aqui para voltar a página inicial do site

 

topo